Pages

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

********** Sentimentalismo**********




Até difícil de explicar como um simples olhar e um toque de mão podem mudar corações, a distância se cruza com destino inesperado, é bom saber, se acontece algo ,são em conjunto, dois corações passando pelos mesmos motivos e falam e pensam palavras iguais.
Pode até ser que o coração é louco, mas é sincero quando está se passando algo com ele, mas nós às vezes nos enganamos por uma barreira que não conseguimos ultrapassar, como decifrar algo tão difícil quando pensamos e fácil de sentir?
Nem sempre é possível saber o motivo que nos leva a dizer coisas que nunca falamos, e ter inovações de vida, estou falando de um sentimento que chamamos de amor, sei lá seja qual for o nome, mas é real, não é inútil e é muito valioso porque compra nosso tempo e gastamos sem medo de se acabar, é profundo como as aguas dos mares, é perfume agradável, é um som das mais belas melodias que podemos ouvir, doce é o amor, quão grande és, capaz de inundar Corações em instantes, pelas quais se completa o dia perdido de algumas tragédias sentimental.
O sentimentalismo é algo que se realiza de dentro para fora, ou seja, deve ser revelado para dar efeitos nas emoções e químicas, entender de onde vem à coragem cabe cada pessoa descobrir suas fontes.
As pessoas tem a tendência de fugir de caminhos longos e traçar onde á estradas com espinhos e pontes não confiáveis, mas há aqueles que não desistem e se encorajam a limites de suas forças para derrubar as barreiras que os impendem de prosseguir.
Tô falando de amor, de persistências e coragem por quê? Parece que tô ficando louca, mas é loucamente que eu aprendo a viver, esses três itens é a receita do sentimentalismo sem contos e sem mentiras.

Autora: Suely Estrela


Um comentário:

  1. Editei esse texto em uma tarde chuvosa, na calma das chuvas que caia, nessa mesma data.

    ResponderExcluir