Pages

quarta-feira, 10 de abril de 2013

A peça faltante

Nas paisagens existem cores em seus diversos encantos, fico admirada com sorriso de uma criança, e as sensibilidades das pessoas idosas, em sua jornada de vida, com lições importantes para nosso dia a dia, em verdes pastos refletindo o céu azul, a noite os brilhos das estrelas, andando meio perdidas nas nuvens dos meus pensamentos, aparece pessoas pelas quais me direciono palavras de amor, as quais eu chamo de especiais e  guardo no coração.
Os passos largos da pressa, e o vilão do tempo, o relógio, oh como queria ter mais tempo para poder rolar na grama e voltar a ser criança, dar gargalhadas longas sem se importar com alguns olhares ocultos, preciso de ar, preciso de você, és minha alegria, minha paixão meu cada dia.
Em algum espaço com muitas pessoas era possível perceber que a peça do meu quebra cabeça estava faltando, não conseguia montar por algum tempo, e continuei por longos anos sem se preocupar, porque afinal que diferença faria, o quebra cabeça ficou guardado porque não tinha o porquê de ser montado.
O tempo passou, eu estava despercebida, e nem estava notando que a peça que encaixava no meu quebra cabeça, estava no mesmo lugar onde eu estava, às fixações de olhares se correspondiam, não dava para saber se essa peça é a verdadeira no momento porque era preciso ir ate o quebra cabeça para conferir verdadeiramente.
Levei aquela peça que havia encontrado sem nenhuma expectativa, porque não estava preocupada com o quebra cabeça inútil, mas enfim, passados vários dias, por incrível que pareça, eu não conseguia mais parar de pensar naquela peça, foi quando eu a fui testar que realmente era a peça faltante, fiquei surpresa no momento, e deslumbrei por alguns segundos, sorri por instante e parei no tempo.
Em nenhum momento da vida eu tive intenção de procurá-la, não tinha o menor interesse, ela veio ao meu encontro, não sei dizer o porquê, não sei responder a algumas perguntas confusas que surgir em meus pensamentos, eu nunca pensei que essa peça um dia apareceria, eu achava que não existia, mas esta peça era diferente de todas que eu já tinha, não sei explicar com tons de palavras finas para pelo menos tentar destacar o seu real significado.
Deus sabe os sentidos de todos os corações, quem sou eu para decifra-lo? Unicamente só sei sentir, viver e nada mais, és belo, é algo que não passa, e surgi de dentro, quero aprender cada dia com essa experiência, e poder usufruir dos benefícios que transmitem em meu viver, cada dia é renovado pelas forças que ela me traz, não preciso ser egoísta e  querer só para mim, porque com ela eu aprendi que vale a pena esperar, se não acontecer, não me desapontarei ainda que não existirem oportunidades ou esperanças, apenas queria dizer, o que és verdadeiro existe, não é fantasia, ou força de expressão, encanto com cada palavra que escrevo, porque tudo vem de um coração, que escreve e medita todo instante, não quero parecer exagerada, mas quero ser transparente em todos os sentidos. Portanto espere, em algum momento da sua vida, isso pode acontecer, e valerá todas as batidas de seu coração por essa peça.
Suely Estrela 09/04/2013       15’52”

Nenhum comentário:

Postar um comentário