Pages

quinta-feira, 9 de maio de 2013

O Amor é indescritível, é à base do mundo. Mãe descreve não apenas nos gestos, mas na forma como Agi com Brandura

Palavras de amor e gratidão se resumem em tom de melodia aos ouvidos quando nos lembramos da palavra Mãe, significa tanto e tem um enorme papel por detrás dessa palavra.
Sentimos sua presença mesmo longe, em todos os pensamentos é possível localiza-la, por que mãe constrói os edifícios da vida, com alicerce inabalável onde a matéria prima é o amor.
O Amor é indescritível, é à base do mundo. Mãe descreve não apenas nos gestos, mas na forma como agi com brandura.
O amor de Mãe é Indestrutível! seu amor vai além dos corações, mais alto que voos dos pássaros e mais longe que as profundezas dos mares, ela sente o que o mundo não consegue entender, interpreta de maneira ágil as coisas mais complicadas da vida, têm uma visão ampla, conhece o remédio que cura a alma porque o seu dom vem de Deus.
Deus, a fonte do amor! O criador e inovador dos corações conhece cada individuo e penetra em cada ser, Ele sabe das labutas da vida, entende cada esforço de uma mãe, por isso encoraja todos os dias, com seu infinito amor é capaz de um simples gestos mudarem o rumo de muitas pessoas.
Gestos que nos surpreendem que marcam e dá um avante para amar, mãe significa muito, precisa ser respeitada e amada, em todas as circunstâncias ela não mede força para ajudar um filho, capaz de salvar das garras de um leão, porque dá a sua vida para verem seus filhos felizes.
Felizes são aqueles que têm uma Mãe, porque encontra segurança, carinho e compreensão, cada filho deve agradecer a Deus, tesouro como este vale mais que joias preciosas, é algo incomparável.
Incomparável é o amor de Deus manifestado nos corações de cada Mãe, sentimos e vivemos isso, o universo inteiro assiste ao grande espetáculo que uma mãe é capaz de fazer pelo seu filho, que maravilha é dizer Mãe muito obrigado por você existir em minha vida, obrigado pelo carinho e amor, pelos conselhos, palavras vinda de um sincero desejo de me orientar quando estava perdido, obrigado pela luz que acendeu quando estava no escuro, obrigado Mãe! E por tudo quero agradecer ao meu Deus.
A todas as mães, feliz dias das mães!  Felicidades sem medidas possam repousar sobre tua vida, o jardim se torna ainda mais lindo quando tem muitas flores, quando existe você Mãe.
Mãe, você é uma Flor.

Suely Estrela  

Nenhum comentário:

Postar um comentário