Pages

sábado, 7 de setembro de 2013

CORAÇÃO ABERTO

O teu olhar me fascina, deixando meu coração leve como uma neblina, meu espaço meu mundo, você me toca fundo.
Um ano têm trezentos e sessenta cinco dias, mas nada vale para mim se não tiver sua companhia, é intenso o meu amor, que mesmo no inverno sinto muito calor.
Como pode ser assim, eu tão boba que me perco dentro de mim, não há outra direção, o teu jeitinho  de ser, faz meu olhar em ti permanecer.
Minha música, meu dia tua voz és uma melodia, em meu quarto no silêncio da solidão, ao ouvir uma canção, automaticamente lembro-me de ti meu coração.
A minha vida se tornou num belo jardim, porque em meio às tantas flores, você é mais importante para mim.
Sabe que me sinto segura quando digo que sou completamente tua, não me confunda com vulgaridade, porque você mesmo viu essa realidade.
Tantos dias que se passaram, mas o tempo, meu relógio nunca se cansaram, te espero de dia e de noite e ao deitar, porque decretei em meu coração, para sempre te esperar.
Pode ser que aconteça de um dia, nós subir ao altar, para te dizer que te amo, e livremente te abraçar.
Não sabemos o futuro, mas de uma coisa tenho certeza, você mudou meu tudo, minha vida, meu ser, e jamais vou te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário