Pages

terça-feira, 10 de setembro de 2013

EU NÃO ME CHAMO 100%

Não quero que as pessoas pensem que sou perfeita, porque não sou, não quero que pense que não tenho problemas, porque eu tenho, jamais passe nos pensamentos que não tenho falhas, porque tenho muitas, não me julgue só porque não me viram chorar, porque eu choro escondido, talvez eu me apresente como um ferro, mas não sou tão forte assim.
Sou humana, sou frágil, tenho sentimentos, sinto saudade, sinto dor, sinto culpa, algumas vezes já me senti que não sou ninguém, já corri pelos campos da vida, tentando entender o porquê dos por quês, tantas dúvidas eu já tive e ainda tenho, já pisei na bola, perdi momentos, e esqueci-me de viver intensamente. Já fui humilhada, já recebi palavras que atravessaram o meu coração, já perdoei, mas não esqueci, por isso que hoje, eu prefiro olhar diferente, e acreditar que nada acontece por acaso, perdemos de vistas os pequenos detalhes, esquecemos-nos de viver, de ser felizes, pensamos muitos, falamos muitos e sentimos pouco, porque hoje a teoria fala mais alto, os valores da intensidade estão sendo deixadas para trás, procuramos aquilo que já está acontecendo, fugimos para não amar, fingimos que está tudo bem, trocando lhe a felicidade, somos como umas madeiras porque não se manifestamos quando as coisas são pra valer.

A vida nos apresente desafios, montanhas altas e difíceis de escalar, mas eu te apresento um Deus que me mostra as montanhas altas de uma maneira diferente, ele me dá as cordas que se chamam: Amor, Esperança e fé, com elas eu subo as alturas com segurança, posso me sentir insegura em alguns momentos, mas o seu amor me acalma, e me liberta do medo e aumenta minha fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário